sábado, 3 de setembro de 2011

Amor RBR

Des de pequena adorava os Rebeldes RBD !!eu tinha até uma ropinha deles,depois quando terminou fiquei tão triste!sonhando em um dia q poderia voltar essa novela mais claro a mesma como antes....
Depois de alguns anos com 11 anos apareceu a novela REBELDE da Record RBR,pensei:vai ser tão besta nunca existirá uma novela tão boa como antes.
Mais começei assistir !!e fui gostando de poquinho e poquinho e meu amor
por essa novela cresceu e agora  sou apaixonada pela novela!!espero q não termine mais se terminar ficarei triste infinitamente!!!
Das meninas a que mais me identifico é a Roberta Messi minha querida Lua Blanco e que mais amo é o Diego Maldonato meu lindo e perfect Arthur Aguiar.....
Meu casal predileto!
Agora coleciono cartinha ,revistas etc... Sou viciadoona neles!
E quando vou comprar as cartinhas torço para ganhar as cartinhas da Roberta e Diego!
é assim e agora sou muititisimo apaixonada por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário